Acompanhe aqui as incidências do encontro
O incêndio deflagrou pouco antes das 18:00 (hora de Lisboa), perto da zona onde a equipa de Pep Guardiola deveria entrar no estádio cerca de 30 minutos mais tarde.
Centenas de adeptos tinham-se reunido no exterior do Etihad para um espetáculo de entretenimento antes do jogo, que incluía entrevistas no palco com as novas contratações do City, Omar Marmoush, Vitor Reis e Abdukodir Khusanov.
O espetáculo já tinha começado com as jogadoras do City, Rebecca Knaak e Aemu Oyama, no palco na altura do incêndio. O evento foi suspenso quando as chamas tomaram conta da bancada e os stewards afastaram os adeptos antes da chegada dos bombeiros ao local.

O pessoal de segurança evacuou rapidamente a área e um carro de bombeiros chegou ao local em poucos minutos. O fogo ficou rapidamente controlado e foi anunciado que o estádio estava aberto e que os adeptos podiam entrar.
Três portões de entrada dentro da área isolada perto do local do incêndio ainda estavam fechados. O resto do espetáculo de preparação foi cancelado, mas o jogo deverá realizar-se como previsto às 20:00.
O City, campeão da Premier League, tem de vencer o Brugge no seu último jogo da fase principal para passar ao playoff da Liga dos Campeões.