Recorde as incidências da partida

O FCSB não fez muito na primeira parte e cedeu a posse de bola à equipa de Andorra. Cada equipa teve duas oportunidades de golo e apenas um remate à baliza.
Aos 8 minutos, os anfitriões tiveram a sua primeira oportunidade de golo. O remate em ângulo de Rafael Hermann passou ao lado do ângulo da defesa de Târnovanu. Dez minutos mais tarde, a penetração individual de Cisotti colocou-o cara a cara com o guarda-redes, mas o remate do italiano foi defendido com o pé.
Aos 24 minutos, Târnovanu foi novamente testado por Hermann com um remate de fora da área. O FCSB respondeu três minutos mais tarde, quando Politic entrou pelo flanco esquerdo, mas o remate do antigo jogador do Dínamo acertou na rede lateral. Politic também teve uma boa oportunidade para inaugurar o marcador, mas o seu cabeceamento traiu-o e não foi bloqueado pelo guarda-redes do Inter Escaldes.
Aos cinco minutos da segunda parte, Radunovic escapou sozinho para a baliza e bateu o guarda-redes Diaz com um remate em tesoura, digno de um avançado.
Aos 67 minutos, o Inter de Escaldes restabeleceu a igualdade por intermédio de Andreu. O avançado de 38 anos bateu Târnovanu com um cabeceamento bem colocado. Nem cinco minutos depois, o Escaldes quase chegou à vantagem, mas Târnovanu voltou a defender o remate de Hermann. Na fase seguinte, Guillaume Lopez teve uma dupla oportunidade para marcar. O remate do avançado de fora da área embateu na trave. O ressalto voltou para Lopez, que cabeceou para a baliza, mas Târnovanu foi rápido a levantar-se e a defender.
A persistência do Escaldes deu frutos aos 89 minutos, quando Llovet marcou de cabeça a seis metros de distância. Os campeões de Andorra não conseguiram chegar perigosamente perto da baliza de Târnovanu nos últimos minutos e o FCSB qualificou-se graças à vitória na primeira mão.
