Até à data, o Inter participou em seis finais da Liga dos Campeões/Taça dos Campeões, a primeira das quais em 1964, e nunca utilizou o terceiro equipamento no jogo decisivo.
Uma vez que a equipa parisiense é considerada anfitriã na final, vestirá o seu equipamento de eleição - calções e camisolas azuis-marinho com uma risca branca e vermelha no centro - pelo que o Inter não poderá jogar com as clássicas camisolas às riscas pretas e azuis.
Os italianos, no entanto, não optaram pelo segundo equipamento - camisolas brancas com pormenores azuis - optando por usar o terceiro equipamento, uma camisola amarela dourada com pormenores pretos e calções pretos.
Pode haver uma superstição envolvida, já que a equipa de Simone Inzaghi venceu os dois jogos na competição europeia de clubes de elite jogando de amarelo nesta temporada: em janeiro, vitória por 1-0 sobre o Sparta de Praga e, em março, vitória por 2-0 sobre o Feyenoord na primeira mão dos oitavos de final.
Já a única derrota na Liga dos Campeões desta temporada foi para o Bayer Leverkusen, quando vestiu a camisola branca, em dezembro.