Mais

Liga dos Campeões: Inzaghi elogia a qualidade e a forma do Bayer Leverkusen

O treinador do Inter de Milão, Simone Inzaghi, está confiante na sua equipa, apesar das lesões
O treinador do Inter de Milão, Simone Inzaghi, está confiante na sua equipa, apesar das lesõesReuters / Alessandro Garofalo
O treinador do Inter de Milão, Simone Inzaghi, elogiou a qualidade e a forma do Bayer Leverkusen antes do confronto de terça-feira para a Liga dos Campeões, dizendo que a sua equipa terá de dar o seu melhor apesar da ausência de vários defesas.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

O Inter, segundo classificado, visita o sexto classificado Leverkusen, a três jogos do fim da fase de grupo da Champions.

"Vamos jogar contra uma equipa que tem uma qualidade absoluta, que ganhou os últimos cinco jogos e só perdeu três jogos no último ano e meio. Estão numa grande forma e nós preparámo-nos da melhor forma possível. Sabemos a importância do jogo", disse Inzaghi aos jornalistas na segunda-feira.

Questionado sobre a forte posição do Inter na Liga dos Campeões, Inzaghi disse que não dava nada por garantido.

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

"Todos nós sabemos o caminho que estamos a percorrer. Queremos continuar, sabendo que vamos defrontar um adversário forte, de certeza. Precisamos de dar o nosso melhor. O Leverkusen tem muita qualidade, por isso é importante manter a dinâmica e mostrar a nossa determinação. Eles atacam muito rapidamente quando perdem a bola. É preciso fazer bem as duas fases contra eles", vincou.

O Inter tem preocupações defensivas, uma vez que Denzel Dumfries não viajou devido a uma febre, o que reduz ainda mais a linha defensiva.

"Dumfries teve uma febre de 38 graus Celsius hoje, por isso não pôde treinar ou vir aqui. Na defesa, as ausências dele, de Benjamin Pavard e de Francesco Acerbi complicam as coisas", disse Inzaghi.

Há também preocupações sobre a fadiga muscular relatada por Tajon Buchanan e um susto de Alessandro Bastoni na vitória de sexta-feira na Série A sobre o Parma, mas Inzaghi permanece otimista.

"Temos alguns jogadores ausentes, como toda a gente tem neste momento. Mas tenho total confiança em todos", atirou.