21.º classificado, com 10 pontos (dois a mais que o Manchester City, 25.º classificado e primeira equipa fora dos apurados para os play-offs), o Benfica visita a Juventus, 17.ª com 12 pontos, na quarta-feira. A partida vai ser dirigida pelo romeno István Kovács, coadjuvado pelos compatriotas Mihai Marica e Ferencz Tunyogi, com o neerlandês Pol van Boekel no VAR.
Será o quinto jogo do experiente romeno nesta edição da Liga dos Campeões, sendo a primeira vez que vai dirigir um jogo do Benfica. Esteve em jogos de equipas portuguesas em sete ocasiões, sendo que a mais recente foi na vitória do FC Porto diante do Shakhtar Donetsk (5-3), na última edição da Liga dos Campeões.
Siga o Juventus - Benfica no Flashscore

Em Alvalade, quando o Sporting, 23.º com 10 pontos, receber o já eliminado Bolonha (28.º, com cinco pontos), Benoit Bastien vai estar com o apito. O francês vai ser auxiliado pelos compatriotas Hicham Zakrani e Aurélien Berthomieu, com Benoit Millot no VAR.
Será a segunda vez na carreira que o árbitro de 41 anos vai dirigir um encontro do Sporting. Na época passada esteve no play-off da Liga Europa, quando os leões bateram os Young Boys por 1-3, em Berna.
Siga o Sporting - Bolonha no Flashscore
