Acompanhe aqui as incidências do encontro
Os Gunners venceram a primeira mão dos quartos de final em Londres por 3-0 na semana passada, deixando o Real com uma batalha difícil no Santiago Bernabéu.
No entanto, Bellingham disse que a crença, a história e a qualidade do Real Madrid podem ajudá-los a triunfar e chegar às meias-finais, apesar de nunca terem superado uma derrota de primeira mão dessa magnitude na era da Liga dos Campeões.

"Foi um ambiente estranho nos últimos dias, foi um dos piores resultados que poderíamos imaginar, e por alguma razão toda a gente pensa que é garantido que vamos recuperar, e é uma sensação agradável, tenho de admitir", disse o internacional inglês numa conferência de imprensa na terça-feira.
"Significa que há muita confiança no talento, significa que estamos num clube como nenhum outro, o melhor do mundo, é isso que representa e significa para mim. Há uma pressão que com isso, queremos entregar o que todos pensam, que podemos recuperar e esse é obviamente o objetivo para nós", continuou.
Bellingham disse que a palavra "remontada" - reviravolta em espanhol - tem andado a circular desde a capitulação do Madrid no Emirates.
"Remontada... Ouvi-a cerca de um milhão de vezes esta semana, vi um milhão de vídeos online", continuou Bellingham.
"É uma noite feita para o Real Madrid, uma noite com a qual as pessoas estão familiarizadas nesta parte do mundo, e espero que possamos dar outra noite especial", atirou.
