Barcelona 2-1 Eintracht Frankfurt
O Barcelona começou a partida com uma intensidade incrível e pressionou o Frankfurt a cada oportunidade. Robert Lewandowski marcou aos 10 minutos, mas o golo foi anulado por fora de jogo no início da jogada. De seguida, Gerard Martín tentou a sua sorte de longe, obrigando o guarda-redes Michael Zetterer a fazer uma boa defesa.

Como costuma acontecer no futebol de elite, os visitantes desferiram um duro golpe aos 21 minutos, quando um passe inteligente de Nathaniel Brown para Ansgar Knauff permitiu ao avançado livrar-se da marcação e rematar rasteiro e forte, sem hipóteses para Joan García.
Apesar do choque inicial, o Barça continuou a assumir a iniciativa, embora o último passe tenha deixado muito a desejar, com o Frankfurt a colocar habitualmente pelo menos dois defesas em cima de Lamine Yamal. Pedri e Raphinha faziam o possível para romper as linhas defensivas, mas os alemães resistiram com relativa facilidade, e um brilhante passe de Knauff nos descontos da primeira parte viu Ellyes Skhiri disparar um remate potente por cima da baliza.
Na segunda parte, duas boas oportunidades dos germânicos em dois minutos deixaram claras as suas intenções, enquanto Raphinha deveria ter feito muito melhor para dar seguimento ao passe de Rashford. Não foi à primeira, foi à segunda: o internacional inglês tirou a régua e o esquadro para levantar novamente para área, onde apareceu Jules Koundé a cabecear para o golo do empate ao segundo poste.
Logo a seguir, o internacional francês repetiu a proeza, desta vez após serviço de Lamine Yamal, operando a reviravolta com uma cabeceamento algo enrolado. Enquanto o Barça continuava a pressionar, o Frankfurt viu-se obrigado a lançar bolas longas na esperança do empate. O jogo estava praticamente decidido nos minutos finais, e, apesar de alguns momentos de tensão, a equipa da casa garantiu a vitória com tranquilidade.
Atalanta 2-1 Chelsea
A Atalanta entrou em campo sem ter marcado qualquer golo na primeira parte na prova, mas essa sequência quase terminou logo aos seis minutos, quando Ademola Lookman driblou a defesa do Chelsea e obrigou Robert Sánchez a fazer uma defesa. No ressalto, Charles De Ketelaere não conseguiu aproveitar a oportunidade perante uma equipa que contou com Pedro Neto no onze.

Sánchez nada pôde fazer quando a bola sobrou para Lookman dentro da área, mas um espetacular bloqueio de Josh Acheampong impediu o golo do avançado. La Dea lamentou as ocasiões perdidas aos 25 minutos, quando um cruzamento rasteiro de Reece James na esquerda foi desviado para a baliza por João Pedro. O golo mudou completamente a primeira parte, com o Chelsea a controlar o ritmo até ao intervalo, enquanto a Atalanta raramente parecia capaz de criar outra oportunidade.
No entanto, os italianos regressaram dos balneários com uma postura diferente. Primeiro, foi Lookman a marcar, mas a arbitragem acertou no fora de jogo. Dois minutos depois, De Ketelaere cruzou na perfeição para Gianluca Scamacca cabecear para o fundo das redes. Para piorar a situação dos visitantes, o golo do empate surgiu minutos depois de James ter falhado a chance de fazer o segundo com um remate rasteiro que saiu a rasar o poste.
Scamacca quase virou o jogo, desviando um livre em direção à baliza, mas desta vez Sánchez fez uma grande defesa. Um remate de Alejandro Garnacho diretamente para as mãos de Marco Carnesecchi foi a melhor oportunidade da equipa de Enzo Maresca para regressar à vantagem, antes do golo crucial da partida, que acabou por favorecer os anfitriões.
De Ketelaere invadiu a área enquanto a defesa do Chelsea recuava, e o seu remate desviou em Marc Cucurella e Sánchez antes de entrar no fundo da baliza. Carnesecchi manteve-se firme e impediu os remates de Garnacho e Reece James no final da partida, garantindo apenas a terceira vitória em casa em oito jogos para a Atalanta, enquanto o Chelsea sofreu a primeira derrota na Liga dos Campeões desde a primeira jornada.
PSV 2-3 Atlético de Madrid
Os anfitriões inauguraram o marcador logo aos 10 minutos, quando Couhaib Driouech cruzou para Guus Til, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes depois de Jan Oblak sair da baliza. Os mesmos dois jogadores voltaram a combinar para uma grande oportunidade momentos depois, com Til a servir Driouech, que rematou para fora. Talvez com essa hipótese a martelar na sua cabeça, Driouech também optou por passar em vez de rematar numa posição semelhante, com a baliza escancarada.

Essa má decisão acabou por ser punida, já que o Atlético empatou antes do intervalo. Alexander Sorloth aproveitou uma falha da defesa de Yarek Gasiorowski para cruzar para Julián Alvarez, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. Esse golo aparentemente chocou a equipa neerlandesa, já que o Atlético virou o jogo no início do segundo tempo.
Matej Kovár só conseguiu defender para a frente um remate de longa distância para os pés de Dávid Hancko, e o antigo defesa do Feyenoord finalizou com precisão ao canto inferior. Os visitantes ampliaram logo a seguir, por intermédio de Sorloth, que cabeceou para a baliza após um cruzamento preciso de Pablo Barrios.
O PSV pressionou para voltar ao jogo nos minutos finais e reduziu o marcador quando Ricardo Pepi desviou um canto para o fundo das redes. Armando Obispo também teve uma chance clara para empatar nos descontos, mas, de alguma forma, rematou para fora. Com a vitória, o Atlético subiu aos oito primeiros lugares.
