O Bacelona perdia por dois golos antes dos 21 minutos de jogo... Dois golos do Inter deixaram os blaugranas numa situação muito difícil. Nestes momentos, há duas opções: ou a equipa cai por completo e sofre mais um golo ou aparece alguma individualidade para resgatar e resolver os problemas evidenciados no início.
Foi nesse preciso momento que Lamine Yamal (17 anos) entrou em campo.
O jovem de Mataró estava a fazer o seu 100.º jogo pelo Barcelona. Saiu com um desconforto durante o aquecimento. Após o apito inicial e os dois golos do Inter, carregou a equipa às costas e liderou uma reviravolta que deixa o Barcelona vivo para a visita a Milão.

O golo aos 24 minutos permitiu à equipa da casa sonhar com uma reviravolta que se concretizou graças a outro tento de Ferran Torres, que fez uma grande época, e a um autogolo de Sommer, após uma boa finalização de Raphinha à entrada da área.
Lamine Yamal complicou o trabalho defensivo do Inter. A linha de cinco defesas italianos não conseguiu reduzir a mobilidade do jovem extremo, obrigando Inzaghi a colocar Dimarco, um dos melhores laterais esquerdos do mundo, no lugar de Carlos Augusto.
Até três homens acabaram por ficar em cima de Lamine Yamal, que acabou por ser o MVP de um jogo emocionante, daqueles que nós, adeptos de futebol, adoramos.