Acompanhe aqui as incidências do encontro
O PSG está em 25.º lugar na classificação da Liga dos Campeões, com uma vitória e duas derrotas nos quatro jogos disputados até ao momento. O Bayern está em 17-º lugar, com duas vitórias e duas derrotas.
O início difícil da campanha tornou as coisas mais difíceis, disse Luis Enrique.
"É óbvio que depois de quatro jogos, incluindo três no Parque dos Príncipes, com resultados justos ou injustos, injustos para mim, temos de ter bons resultados para nos qualificarmos", disse Luis Enrique, em conferência de imprensa na segunda-feira.
"Tornámos as coisas difíceis para nós próprios. O futebol é o que é. É preciso marcar golos. Vamos dar tudo por tudo, vamos ser corajosos, vamos correr riscos, como costumamos fazer", acrescentou.
O Bayern ganhou os últimos três jogos contra o PSG na Liga dos Campeões, sem que a equipa francesa tenha marcado qualquer golo. Luis Enrique admitiu que será um encontro difícil e que a sua equipa precisa de um desempenho acima e além.
"É muito claro que somos duas equipas semelhantes. Queremos ter a bola, pressionamos muito alto... temos estatísticas semelhantes. Estamos entre as melhores equipas em termos de oportunidades de golo, mas só haverá uma bola. Por isso, uma das equipas terá de sofrer. Eles ou nós", perspetivou.
"Provavelmente teremos de ir mais longe contra o Bayern. Correr mais, elevar o nível, especialmente em casa", atirou.
