Acompanhe aqui as incidências e o relato do encontro
O treinador Sebastien Pocognoli revelou que o internacional francês Maghnes Akliouche e o médio senegalês Lamine Camara iriam ser submetidos a testes físicos ainda na segunda-feira e novamente na manhã do jogo, enquanto Ansu Fati sofreu um toque no quadríceps e também será avaliado.
"Temos de acreditar, caso contrário não faz sentido disputar o jogo. Acredito que os jogadores estão ansiosos por fazer uma grande exibição amanhã e dar a si próprios uma oportunidade para a segunda mão”, afirmou Pocognoli na conferência de imprensa de antevisão realizada na segunda-feira.

O Monaco chega a este encontro depois de uma vitória caseira por 3-1 frente ao Nantes, em jogo da Ligue 1 disputado na sexta-feira, enquanto o PSG perdeu no terreno do Stade Rennes, mas o capitão do Monaco, Denis Zakaria, recusou tirar ilações desse resultado.
“São um grande adversário e será um jogo complicado. Se não estivermos a 100% e não fizermos uma exibição perfeita, será difícil. Temos de dar o nosso melhor”, afirmou Zakaria.
