Siga as incidências do encontro
A polémica entre Salah e Slot continua e o técnico neerlandês decidiu agir depois das declarações incendiárias do jogador egípcio, na sequência do empate (3-3) com o Leeds United.
Após deixar o extremo no banco de suplentes durante todo o encontro, Slot decidiu não incluir Salah na lista de 19 jogadores convocados para a partida frente ao Inter, marcada para terça-feira, às 20:00, no Giuseppe Meazza.
Salah, que desde que chegou a Anfield vindo da Roma em 2017, tornou-se uma lenda red, contribuindo com 250 golos (terceiro melhor marcador da história do Liverpool) para dois títulos da Premier League (encerrando uma seca de mais de 30 anos em 2020) e uma Liga dos Campeões (2019).
Depois de ter feito uma temporada passada fantástica (34 golos e 23 assistências em 52 jogos disputados em todas as competições), Salah assinou um lucrativo contrato de dois anos aos 33 anos.
Esta temporada, tem apenas cinco golos e três assistências em 19 jogos, números que coincidiram com os maus resultados do Liverpool, oitavo classificado na Premier League, 10 pontos atrás do líder Arsenal e fora do top 8 da Liga dos Campeões.
A lista de convocados: Alisson, Gomez, Van Dijk, Konate, Kerkez, Wirtz, Szoboszlai, Isak, Mac Allister, Bradley, Jones, Ekitike, Mamardashvili, Robertson, Woodman, Gravenberch, Nyoni, Ngumoha, Lucky.

