Mais

Liga dos Campeões: Odegaard quer "virar a página" para vencer o PSG

Martin Odegaard neste fim de semana contra o Bournemouth
Martin Odegaard neste fim de semana contra o BournemouthSHAUN BOTTERILL/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
O Arsenal, derrotado por 1-0 na primeira mão, terá de se "unir" contra o Paris Sant-Germain, na quarta-feira à noite, se quiser ter alguma esperança de chegar à final da Liga dos Campeões, disse Martin Odegaard, apelando aos seus companheiros de equipa para que se alimentem da "desilusão" que sentem.

Os Gunners sofreram duas derrotas consecutivas em casa: contra o PSG na primeira mão da eliminatória das meias-finais e depois contra o Bournemouth no campeonato, no sábado , apesar de terem todos os seus principais jogadores no plantel.

"Estamos desiludidos com os nossos últimos desempenhos, mas temos de virar a página, sermos sólidos e avançarmos juntos para o grande jogo que nos espera", afirmou o capitão londrino: "O bom é que se trata de um grande jogo. Todas essas emoções que estamos sentindo - raiva, frustração, deceção - são muita energia que podemos canalizar até quarta-feira."

"Sabemos o que está em jogo nesta partida. Sabemos o que está em jogo nesta partida, por isso temos de estar prontos, unidos e fazer as coisas acontecerem", continuou o norueguês.

A equipa do norte de Londres vai tentar vencer as probabilidades no Parque dos Príncipes na quarta-feira à noite, e vai tentar um lugar na segunda final da Liga dos Campeões da sua história.

Os números de Odegaard
Os números de OdegaardFlashscore