Mais

Liga dos Campeões: Pavard acredita que "Inter pode fazer algo extraordinário" na final

Pavard em ação pelo Inter
Pavard em ação pelo InterSEVERIN AICHBAUER / APA-PictureDesk / APA-PictureDesk via AFP
Pavard conhece bem o palco da decisão de sábado à noite — o estádio do Mónaco, onde jogou durante quatro temporadas. Já conquistou uma Liga dos Campeões, embora como espectador, por estar lesionado na final em que o Bayern Munique derrotou precisamente o Paris Saint-Germain.

Acompanhe as incidências da partida

"Espero voltar a viver a mesma final", afirmou Benjamin Pavard, defesa do Inter, a poucos dias da final da Liga dos Campeões, numa longa entrevista ao jornal francês L’Équipe. O francês, contudo, fez questão de deixar um aviso: "Não devemos subestimar o PSG: é uma grande equipa, já o provou há anos".

"Se é o jogo perfeito para mim? Perfeito se ganharmos, claro. Joguei quatro anos no Mónaco, ganhei muitos títulos lá, e agora vou enfrentar uma equipa francesa, mas no sábado não serei francês", disse, com convicção, mostrando-se confiante no potencial do Inter para "fazer algo extraordinário".

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

"Já estou orgulhoso do que fizemos juntos", acrescentou Pavard. "Orgulhoso também da minha carreira e do que construí, entre altos e baixos. Estou feliz por fazer parte deste grupo".