Acompanhe aqui as incidências do encontro
O clube alemão recebe o PSG na última jornada da fase de apuramento para a Liga dos Campeões, na quarta-feira, com ambas as equipas na luta por um lugar no playoff que pode levar aos oitavos de final.
A polícia disse ter sido informada de que estavam previstos confrontos em Estugarda e os adeptos franceses foram detidos na terça-feira. Vão permanecer sob custódia até quinta-feira, um dia depois do jogo, para evitar problemas com a multidão.
"Através de investigações intensivas e em estreita colaboração com a polícia de Paris, os hooligans franceses foram encontrados na principal estação de comboios e em vários hotéis de Estugarda", declarou a polícia da cidade num comunicado.
"Entre outras coisas, foi encontrado material de mascaramento. Para evitar tumultos graves até ao final do jogo da Liga dos Campeões, na quarta-feira, os hooligans parisienses foram detidos até quinta-feira de manhã, após consulta de um juiz", pode ler-se.
Um total de 47 adeptos do Estugarda, considerados de alto risco pelas autoridades, foram proibidos de entrar no centro da cidade.
