Mais

Liga dos Campeões: Raspadori estreia-se a marcar e confirma o valor no Atlético Madrid

Giacomo Raspadori festeja o golo com o Atlético
Giacomo Raspadori festeja o golo com o AtléticoClub Atlético de Madrid

O golo do Atlético de Madrid frente ao Eintracht Frankfurt foi iniciado pelo avançado italiano, que substituiu Nico González no onze, pelo que Simeone optou tecnicamente por três avançados, embora tenha começado na ala esquerda.

Giacomo Raspadori precisou de três minutos e 33 segundos para fazer o 1-0. Um cruzamento de Giuliano Simeone que Julian Alvarez não conseguiu alcançar foi cabeceado para o fundo da baliza pelo jogador natural de Bentivoglio.

Foi o primeiro golo em sete jogos pelos Vermelhos e Brancos, embora já soubesse o que era marcar esta época. Fez isso pela Itália num momento difícil, já que a Azzurra vinha de uma derrota na estreia contra a Noruega. Contra a Estónia, em apenas 24 minutos, marcou um golo e deu uma assistência para o 5-0, e também marcou contra Israel numa emocionante vitória por 4-5.

Com o Atleti, fez uma assistência para Marcos Llorente marcar o golo do 2-1, em Anfield.

Raspadori, que vem de um Nápoles com o qual conquistou dois títulos de campeão, marcando golos decisivos apesar de não ser titular, estava muito contente por se estrear com a camisola do Atleti. "Foi um grande jogo, muito feliz pelo resultado, mas sobretudo pela equipa. Jogámos muito bem, acho que podíamos ter marcado mais golos, mas estou muito feliz. É um sonho para mim, sonhei com ele, mas não pensei que pudesse ser tão incrível, o primeiro golo. Nada, estou muito feliz.