Acompanhe aqui as incidências do encontro
"Esta decisão surge após a obtenção da licença de primeira ocupação da Fase 1B, que permite aumentar a lotação e inclui toda a zona Lateral, juntando-se à licença já concedida da Fase 1A – que abrange a Tribuna e o Gol Sul – e torna-se efetiva depois de a UEFA ter aceite o pedido ao considerar que todos os requisitos necessários estão cumpridos", afirmou o clube no comunicado divulgado há algumas horas.
Nos próximos dias, o clube irá informar sobre o início da venda de bilhetes para o encontro. A entidade recorda que, para todos os sócios e sócias que adquiriram o passe de temporada 2025/26, este jogo já está incluído. Os restantes, tendo em conta os preços elevados praticados frente ao Athletic Bilbau, terão de abrir os cordões à bolsa.
Importa recordar que o Barcelona lançou, em outubro passado, um passe único válido até ao final da temporada, que permitiu o acesso ao Camp Nou e dá direito a assistir a todos os jogos oficiais da equipa principal masculina disputados nesse estádio a partir da 13.ª jornada da LaLiga (22 de novembro de 2025), incluindo os da LaLiga, da Taça do Rei e da Liga dos Campeões.
"O Futebol Clube Barcelona celebra o regresso à competição no seu estádio e continua a avançar no projeto de transformação integral do novo Camp Nou", concluem os blaugrana, que vão receber o Eintracht num duelo com algum interesse acrescido devido à invasão de adeptos visitantes que ocorreu na Cidade Condal há mais de três anos (2-3).
