É tempo de últimas afinações para a Juventus, que amanhã à noite vai defrontar o Benfica no Allianz Stadium, no oitavo e último jogo da primeira fase da Liga dos Campeões.
Os Bianconeri estiveram no relvado para a última sessão de treino no Continassa, e o treinador Thiago Motta tem muito para dar: os únicos jogadores fora de ação são os lesionados Bremer, Cabal e Milik.
O último a chegar, o português Renato Veiga, também treinou com os restantes companheiros, mas o defesa não poderá ser convocado para este desafio da Liga dos Campeões, tal como os outros recém-contratados, o também luso Alberto Costa e Kolo Muani.
A sua aventura europeia com a camisola da Juve só poderá começar na próxima fase, quando o clube tiver a oportunidade de alterar a lista da Champions.

Cambiaso de fora
Andrea Cambiaso treinou hoje à parte no ginásio, longe do grupo, levantando questões, não só sobre o seu estado físico, mas também sobre possíveis desenvolvimentos no mercado.
O avançado da Juventus não participou na sessão com a equipa devido a um "problema no tornozelo", como explicou Thiago Motta, alimentando, de qualquer forma, as suspeitas relacionadas com o mercado.
O Manchester City continua a acompanhar a situação, embora ainda não tenha feito uma oferta oficial. Fala-se de um interesse inicial de 60 milhões de euros, mas a Juventus está disposta a pedir pelo menos 70 milhões para libertar o jogador. No entanto, no caso de uma oferta formal, a tentação de ceder seria forte.
Cambiaso, atualmente em Turim com um salário de 2,4 milhões de euros, poderia ver o seu salário triplicado em Manchester, mas ele prefere não apressar as coisas, esperando por desenvolvimentos oficiais, mantendo uma certa abertura para uma transferência para a equipa de Pep Guardiola.