Recorde as incidências da partida
Richard Ríos, médio do Benfica
Análise: "O sentimento é de alguma frustração. Fizemos coisas boas, aquilo que o treinador nos pediu, mas infelizmente houve aquele lance em que errámos e sofremos o golo. É difícil para nós. Temos de melhorar e ser mais eficazes, matar o jogo quando temos oportunidade. Tivemos chances, não conseguimos fazer golo, e eles chegaram uma vez e marcaram.
Contas: "No futebol tudo é possível. Vamos entrar sempre para ganhar. Agora é preparar bem, pensar no próximo jogo e encarar todos com essa mentalidade. Tenho a certeza de que vamos conseguir sair desta situação.
Leandro Barreiro, médio do Benfica
Lance do golo: "A verdade é que fizemos um bom jogo, mas não marcámos. No futebol, quem não marca sofre. Fizemos boas coisas, criámos boas oportunidades, mas sem golos é mais difícil ganhar".
Explicações: "O lado positivo é que criámos muitas ocasiões. Temos de continuar a trabalhar e melhorar já para o próximo jogo".
Tomás Araújo, central do Benfica
Análise: "Custa mais perder assim. Foi um jogo em que controlámos bem, sabíamos que eles tinham um bom jogo interior e conseguimos anular isso. Criámos muitas oportunidades, mas não conseguimos marcar. É o futebol, acontece".
Surpreendidos pelo jogo do Bayer? "Estávamos preparados, o míster falou muito sobre isso. Tentámos aproveitar o espaço que o Grimaldo deixava na linha lateral, mas faltou o golo. Eles têm muita qualidade, e o golo acabou por surgir numa bola do Grimaldo nas minhas costas. É o futebol... não marcámos e acabámos por sofrer".
