Liga dos Campeões: Slot garante que relação com Salah não se deteriorou

Arne Slot durante o treino na segunda-feira
Arne Slot durante o treino na segunda-feiraPAUL ELLIS / AFP

Arne Slot garantiu que a sua relação com Mohamed Salah não se deteriorou, mesmo depois de ter deixado o avançado fora da visita do Liverpool para defrontar o Inter de Milão na Liga dos Campeões.

Acompanhe aqui as incidências e o relato do encontro

"Não é assim que me sinto, mas ele tem o direito de sentir as coisas à sua maneira. Eu não senti isso de todo", afirmou o treinador do Liverpool aos adeptos.

O avançado egípcio não foi convocado para a viagem a Itália, apesar de ter treinado com a equipa principal, depois de ter dito que sentia que tinha sido "atirado para debaixo do autocarro" pelo clube e que já não mantinha qualquer relação com Slot. Salah fez esses comentários após ter ficado no banco pela terceira vez consecutiva, no empate 3-3 frente ao Leeds.

Ouça o relato através da app ou site
Ouça o relato através da app ou siteFlashscore

Questionado se Salah, que já marcou 250 golos pelo Liverpool desde que chegou do Roma em 2017, tinha feito o seu último jogo pelos reds, Slot deixou a dúvida no ar. 

 "Não faço ideiaNão posso responder a essa pergunta neste momento. Ele tem todo o direito de sentir o que sente, mas não tem o direito de o partilhar com a comunicação social", acrescentou Slot.

O Liverpool está a atravessar dificuldades, ocupando o nono lugar na Premier League, e vive uma crise de forma recente que se agravou com as críticas de Salah a Slot.

O Liverpool venceu apenas quatro dos 15 jogos em todas as competições e ocupa a 13.ª posição na Liga dos Campeões, com nove pontos, depois de ter sido goleado por 1-4 em casa pelo PSV Eindhoven na sua última presença europeia.

Salah é o jogador mais bem pago da história do clube, tendo renovado contrato em abril, e desempenhou um papel fundamental nas duas conquistas da Premier League e no triunfo na Liga dos Campeões durante o seu período marcante em Merseyside.

No entanto, Salah tem estado longe do seu melhor nesta época difícil do Liverpool com apenas quatro golos em 13 jogos na Liga inglesa.