Acompanhe as incidências da partida
Um triunfo frente ao gigante francês deixa o bicampeão português com lugar assegurado no play-off e ainda com possibilidade de lutar pelo acesso direto aos oitavos de final.
O Sporting ocupa o 14.º lugar da fase de liga, com 10 pontos, em zona do play-off de acesso aos oitavos, enquanto o PSG é terceiro, com 13, posição que proporciona o apuramento direto para os oitavos, que os gauleses podem selar em Alvalade.
Os leões não podem contar, por castigo, com o capitão Morten Hjulmand, nem com os lesionados Diomande, Eduardo Quaresma, Nuno Santos, Quenda, Pedro Gonçalves, Ioannidis e Salvador Blopa.
De regresso às opções vai estar o uruguaio Maxi Araújo, que falhou o triunfo frente ao Casa Pia (3-0) na Liga devido a castigo.

Já o atual campeão europeu vai apresentar-se na casa dos leões com os internacionais portugueses Nuno Mendes, ex-jogador do Sporting, Vitinha e Gonçalo Ramos, enquanto João Neves vai falhar a partida devido a lesão.
Até agora, o Sporting venceu todos os três encontros disputados no Estádio José Alvalade, frente ao Kairat (4-1), Marselha (2-1) e Club Brugge (3-0).
O encontro, o primeiro de sempre entre Sporting e PSG, está agendado para as 20:00 e terá arbitragem do inglês Anthony Taylor.
Na quarta-feira, é a vez de o Benfica entrar em ação, com uma visita a Turim para defrontar a Juventus.
