Siga as principais incidências do encontro
Sule só tinha regressado de uma lesão no tornozelo a 30 de novembro, no jogo contra o Bayern de Munique, mas teve de ser retirado no final do empate 1-1 contra o Borussia Monchengladbach, no sábado, com a mesma lesão.
"Infelizmente, as notícias não são muito boas", disse Sahin na conferência de imprensa antes do jogo de quarta-feira com o Barcelona. "Vai ficar de fora durante vários meses. Sofreu uma lesão grave".
"É a mesma lesão. É completamente infeliz lesionar-se no mesmo sítio. É muito amargo porque precisávamos dele", acrescentou o treinador turco.
O Dortmund, que ocupa o sexto lugar na Bundesliga, tem sido atormentado por lesões há meses e, a certa altura, estava sem 10 jogadores.
"Ele (Sule) tinha feito um bom jogo em Gladbach. É um pouco de azar, mas não se pode mudar isso. Temos de deixar o diagnóstico assentar. Vamos jogar o jogo de amanhã (quarta-feira) e depois veremos o que fazer com ele", acrescentou o técnico da equipa alemã.
O Barcelona é o terceiro classificado da Liga dos Campeões com 12 pontos, à frente do quarto classificado Dortmund, finalista do ano passado, pela diferença de golos. As duas equipas estão a caminho dos oitavos de final da fase de apuramento para os oitavos de final.
"Favoritos contra o Barcelona? Não creio que haja favoritos amanhã (quarta-feira). Serão duas equipas do mesmo nível e a forma no dia vai desempenhar um papel importante", concluiu.
