Acompanhe aqui as incidências do encontro
"O Bruges é uma equipa muito boa, sabemos disso, e estamos prontos para tudo: vamos precisar de um grande desempenho para atingir o nosso objetivo, que é a vitória", disse o treinador da Juventus, Thiago Motta, antes da sétima jornada da Liga dos Campeões.
"Estou feliz por ter tanta escolha ", disse sobre as últimas novidades da enfermaria, com McKennie, Yildiz e Francisco Conceição a recuperarem e a aparecerem na lista de convocados, "e agora tenho alternativas: a nossa filosofia é a mesma, não é a quantidade de minutos jogados que conta, mas a qualidade".
Apesar de um grande duelo estar ao virar da esquina, no sábado, contra os líderes Nápoles, o técnico só quer pensar no duelo na Bélgica e garante que a "melhor equipa estará em campo".
"O objetivo é ganhar amanhã, depois teremos o Benfica e no final veremos onde chegámos. Recuperámos bem os jogadores que tiveram pequenos problemas ", indicou, sobre o caminho que espera os Bianconeri nos últimos 180 minutos da primeira fase da competição.
Até o próprio Thiago Motta não está no seu melhor: "É só um pouco de frio, vou dormir bem e amanhã estarei a 200% como os meus rapazes", graceja o treinador sobre o seu estado.
Koopmeiners: "A vitória contra o Milan deu-nos confiança"
"O último jogo correu bem, mas queremos fazer ainda melhor: estamos contentes porque a vitória contra o AC Milan nos deu confiança, amanhã será mais uma boa noite de Liga dos Campeões", apontou o médio da Juventus Teun Koopmeiners.
"Houve muitas lesões e muitos jogadores novos, temos de nos conhecer melhor uns aos outros para podermos fazer mais e todos os dias aprendemos mais: o importante é trabalhar muito, dessa forma os automatismos melhoram e nos últimos jogos vimos isso", disse o neerlandês sobre a primeira fase da época.
