Mais

Liga dos Campeões: Thomas Frank acredita que o Tottenham tem um desafio complicado contra o Mónaco

Thomas Frank é o treinador do Tottenham
Thomas Frank é o treinador do TottenhamPhoto par MICHAEL STEELE / GETTY IMAGES EUROPE / GETTY IMAGES VIA AFP

O treinador dinamarquês do Tottenham, Thomas Frank, afirmou na terça-feira à noite que o jogo da terceira jornada da Liga dos Campeões de quarta-feira contra o Mónaco será "uma prova complicada" para a sua equipa.

Siga o Mónaco - Tottenham com o Flashscore

"Mas continuamos optimistas, confiamos em nós próprios, acreditamos que estamos num bom momento e fazemos tudo o que podemos para ganhar", acrescentou.

Apesar de a sua equipa ter perdido em casa no domingo frente ao Aston Villa por 2-1, Frank vê-os "a melhorar em muitos aspetos". "Por exemplo, defendemos fantasticamente contra o Villa no geral e somos muito bons a pressionar alto e com agressividade", disse.

Contudo, reconheceu que "precisamos de dar um pouco mais no jogo contra o Mónaco, uma equipa talentosa e com jogadores muito bons. Procuramos o jogo perfeito em cada encontro", resumiu.

Ao seu lado, o defesa austríaco Kevin Danso vê no Mónaco "muitos jogadores eficazes, sobretudo no ataque". "Mas acho que se defendermos bem, podemos ganhar este jogo", afirmou.

No centro de uma polémica após o jogo contra o Villa, em que desferiu um forte golpe no tornozelo do francês Luca Digne, o antigo jogador do Lens garantiu que "não houve má intenção, nada por detrás daquela situação infeliz".

"Pedi-lhe desculpa quando ele estava no chão, embora pensasse que não lhe tinha tocado e que tinha afastado claramente a bola. Infelizmente, vi a fotografia do tornozelo dele depois do jogo (...). Também quero pedir-lhe desculpa publicamente. É evidente que não houve qualquer má intenção. E a minha intenção nunca é magoar ninguém".