Acompanhe aqui as incidências do encontro
Segundo o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, Erling Braut Haaland está desgastado antes do jogo da Liga dos Campeões de terça-feira no Estádio Aspmyra, em Bodo.
Haaland deve voltar a liderar o ataque ao regressar ao seu país natal, sendo provável que Guardiola opte por poupar o avançado principal frente ao Wolves ou ao Galatasaray na próxima semana, altura em que Omar Marmoush poderá ser chamado à titularidade.

Após a vitória frente ao Newcastle na Taça da Liga, a 13 de janeiro, Guardiola afirmou que Haaland precisava de descansar. Questionado sobre se Marmoush estará no grupo para a Noruega, Guardiola respondeu: "Não, não creio. Não sei quando o Omar chega e o Erling vai jogar. Precisamos do Erling, e precisamos de todos eles".
"O Erling é fundamental para nós. Temos sorte de contar com o Erling pelo que fez. Vamos ver o que acontece no próximo jogo. Temos de viajar para a Noruega e chegar lá para perceber como recuperam. Não só fisicamente. Consigo perceber como se sentem", indicou.
No entanto, o City está a lidar com várias lesões, e Haaland tem sido obrigado a jogar mesmo sem estar na melhor forma, como se comprova pelo único golo marcado nos últimos sete jogos.
O treinador do Glimt, Kjetil Knutsen, diz que é perfeitamente normal Haaland sentir o desgaste do jogo.
"Ele também é humano. Nós já sentimos o mesmo. O Manchester City tem tido um calendário de jogos extremo há muito tempo. Optaram por reduzir o tamanho do plantel. Quando surgem algumas lesões, sente-se o desgaste É perfeitamente normal. Não estamos a preparar-nos para um Erling Braut Haaland cansado, mas esperamos que esteja um pouco fatigado", considerou.

O defesa do Bodo/Glimt, Odin Bjortuft, continua a não acreditar que será fácil travar o avançado de quase dois metros no relvado sintético do Aspmyra.
"Não acho que ele pareça exausto", afirmou Bjortuft na conferência de imprensa de segunda-feira.
O defesa considera que Haaland continua a ser um dos melhores avançados do mundo e que será um grande desafio travá-lo na noite de terça-feira.
"Esse desafio vai ser incrivelmente interessante. Defrontar os melhores futebolistas do mundo é a melhor aprendizagem que se pode ter. Mesmo que tenha tido dificuldades em marcar ultimamente, todos sabemos o quão bom ele é", vincou.
