Siga o Villarreal - Copenhaga com o Flashscore
O Villarreal não teve um início fácil na Champions: em cinco jogos, perdeu quatro e empatou um. Neste momento, a situação é crítica. Sem uma vitória frente ao Copenhaga, adversário desta quarta-feira em La Cerámica, as hipóteses de chegar aos play-offs são mínimas.
"Vamos encarar o jogo como temos feito até agora, com o objetivo de competir e de lutar pela vitória. Não vamos alterar a forma como abordamos estes encontros, pois o objetivo tem sido sempre ganhar", afirmou Marcelino, treinador do Villarreal, na conferência de imprensa de antevisão.
"Acredito que estamos a competir muito bem na Champions de forma geral, mas é verdade que cometemos um erro grave em Chipre. Essa derrota inesperada prejudicou o bom desempenho que estávamos a ter. Defrontámos adversários muito difíceis, como o segundo classificado da Alemanha, o clube mais titulado de Itália, o vencedor da Liga Europa e o City. Mas o que aconteceu em Chipre penaliza-nos. Por causa desse jogo, estamos a correr atrás do prejuízo", concluiu o treinador.
