"Era esse o objetivo, o PSG é o atual campeão e tínhamos de mostrar que o PSG vai estar ao mesmo nível esta época. A Atalanta sufocou-nos durante os primeiros dez minutos... Isso é um grande sinal", disse o guarda-redes, que chegou ao PSG no verão para substituir Gianluigi Donnarumma, um dos arquitectos da conquista do título europeu.
"A equipa está motivada e confiante, pronta para alcançar grandes feitos", sublinhou Lucas Chevalier, de 23 anos, e "sente-se um clube que quer conquistar mais um troféu".
"Desde que cheguei, tenho a sensação de que o clube está muito confiante e sereno, como se a conquista da Liga dos Campeões tivesse tirado um peso dos ombros", garantiu.
Segundo o guarda-redes número dois dos Bleus, "a abordagem ao jogo é sempre serena, não há muito que mude quando se joga contra o Lens ou a Atalanta, e isso é confortável para os jogadores porque lhes permite chegar aos jogos com calma".
Da sua baliza, o antigo jogador do Lille diz-se impressionado com o jogo da sua equipa: "Estou a gostar, estou surpreendido porque é forte. Se tiver de comparar com a minha equipa anterior, há mais individualidades, mais controlo, parece muito fácil jogar com eles, sentimo-nos confiantes".
Siga Lucas Chevalier e as estrelas de futebol com notificações sobre os seus jogadores favoritos!