Mais

Lucas Hernandez: "Merecemos jogar a final da Liga dos Campeões"

Lucas Hernandez no Campus do PSG na quarta-feira
Lucas Hernandez no Campus do PSG na quarta-feiraPablo Gallego
No Media Day da UEFA no Campus do PSG, esta quarta-feira, Lucas Hernandez respondeu a algumas perguntas dos jornalistas.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

O estado de espírito do grupo: "Estamos muito bem, muito entusiasmados, com o desejo de que este dia chegue, claro. É a final da Liga dos Campeões e é um momento histórico para este clube, esta cidade e este país. Espero que possamos fazer história para o clube".

Luis Enrique: "Ele guia-nos, nós seguimos as suas instruções, e a verdade é que estamos todos muito contentes e satisfeitos por tê-lo como treinador, porque criou um plantel excecional, com muitos jogadores jovens. Chegar ao final da época a disputar uma final da Liga dos Campeões, penso que é o que este clube merece, e sobretudo o que todos nós, jogadores, merecemos."

Ideias do treinador: "Não posso dizer o que mudou, porque cheguei ao mesmo tempo que ele, e desde então ele apresentou as suas ideias, e tentamos interpretá-las em campo da melhor maneira possível."

Acreditar na vitória final: "Se olharmos para o início da época, penso que não, antes pelo contrário. Havia muitas dúvidas sobre a equipa porque não estávamos a marcar. Não sei se foi o caso em Espanha, mas aqui em França havia muitas dúvidas sobre nós, mas desde o início do ano essas dúvidas desapareceram e a equipa tem melhorado a cada jogo. Chegámos à final com uma enorme confiança e espero que a possamos ganhar".

Inter: "É uma grande equipa com muita experiência e muitos bons jogadores, que jogam de forma muito especial, mas muito eficaz, por isso vai ser um grande jogo para nós, para eles e, acima de tudo, para todos os adeptos."