Siga as principais incidências da partida
"Sinto-me muito confiante. Na qualificação para a Liga dos Campeões devíamos ter pelo menos nove pontos, a nossa posição não é justa", explicou o espanhol.
"O que vi em Munique agradou-me, mas é óbvio que não foi suficiente e, sobretudo, a última meia hora, 10 contra 11", disse sobre a expulsão de Ousmane Dembelé.
Com quatro pontos em cinco jogos, o PSG é o 25.º classificado entre 36 equipas na Liga dos Campeões, numa altura em que faltam apenas três jornadas para o fim.

A equipa está melhor na Ligue 1, com seis pontos de vantagem sobre o Mónaco, antes de defrontar o Nantes no sábado, na 13.ª jornada.
"Podemos melhorar, mas estou muito otimista", afirmou, acrescentando que as críticas e os maus resultados "têm repercussões, é evidente. Mas não em mim, não leio a imprensa", sublinhou mais uma vez.
"Tudo o que é dito no exterior afeta os jogadores, porque são seres humanos. Estamos numa situação muito semelhante à do ano passado (quando o PSG esteve perto da eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões, antes de chegar às meias-finais)", recordou.