Recorde as incidências da partida
Luís Enrique (treinador do Paris SG):
Explicação para a derrota: "É fácil de explicar. Fizemos a melhor partida da temporada fora de casa. Fomos infinitamente superiores, merecíamos ganhar, mas o futebol é caprichoso".
Dificuldades do Sporting: "Sabíamos a qualidade defensiva e ofensiva da equipa, mas só houve uma equipa. Fomos superiores ao rival, a um grande rival. Não os deixámos jogar, atacar, dominámos e merecíamos ganhar. O futebol é injusto e premeia quem marca mais golos. O Sporting fez dois, nós só fizemos um, mas estou contente pela equipa, muito orgulhoso, dou-lhes os parabéns, é assim que temos de competir fora da Europa. O futebol tem estas surpresas".
Luís Enrique em declarações ao Canal +:
Resultado: "O resultado é dececionante, é pena. Vi apenas uma equipa durante todo o jogo. Fomos superiores ao adversário, que esteve muito bem. É dececionante porque é injusto e é difícil falar de futebol neste momento. Uma porcaria de futebol".
Marquinhos (jogador do Paris SG):
Derrota com o Sporting: "O futebol é assim. Nós queremos ganhar, mas há uma equipa do outro lado que também se prepara, que também merece ganhar. O futebol é assim e nem sempre a equipa que tem mais posse de bola ganha o jogo, isso é o bonito do futebol. Vamos olhar para nós para melhorar. A fase decisiva da Liga dos Campeões e dos campeonatos está a crescer. Estamos na luta pelos oito primeiros, depende do último jogo. Dou os parabéns ao Sporting, teve a sua estratégia e ganhou com as nossas falhas. Temos de melhorar".
Sporting surpreendeu: "Temos um treinador que não se deixa influenciar pelos resultados. Tem uma ideia muito clara. Ganhámos jogos e ele não estava contente, outras vezes perdemos e ele está contente com a exigência e filosofia que nós temos. Houve coisas boas, mas podemos melhorar em alguns detalhes. Mesmo que esteja feliz com o nosso desempenho, sabemos que temos de melhorar algumas coisas. Não ficámos surpreendidos. O mister preparou este jogo muito bem, lembrou que o Sporting é uma equipa muito boa, muito móvel, que sabe jogar, defender e que ia causar dificuldades. Estávamos prontos, mas o Sporting teve os seus méritos".
Vitinha (jogador do Paris SG):
Análise: "Controlámos o jogo todo. Sufocámos o Sporting, não os deixámos sair, o que não é fácil, sei bem o que é jogar aqui, mas não os deixámos sair, não estavam muito bem, mesm com a sua estratégia, mas não conseguimos concretizar as nossas ocasiões. É um filme que já vimos muitas vezes. Temos ocasiões, controlamos o jogo, mas depois sofremos um golo, depois o segundo e isso mata-nos um pouco. A margem de melhoria está aí - é não sofrer. Sofremos golo e pagámos caro. É difícil, em jogos de Champions, sofrer golos assim".
