Siga o Bayer Leverkusen - Paris Saint-Germain no Flashscore
Ganhar rapidamente? "É muito difícil. Amanhã será um bom teste para as duas equipas. Estamos felizes por termos vencido os dois jogos anteriores, mas este será um jogo diferente."
Ousmane Dembélé: "Não se trata apenas da Bola de Ouro. Estamos muito contentes por ter Ousmane Dembélé e Marquinhos e, na semana passada, Désiré Doué. Isso não muda nada, porque vamos ver como ele se sente nos treinos".
Fabián Ruiz e João Neves: "Não sei, temos de ver a parte médica. Quando se sentirem mais confiantes fisicamente, voltarão a fazer parte do plantel."
Willian Pacho: "Contratámo-lo porque o conhecíamos. Trabalhamos muito com a direção desportiva e o staff. Ficamos felizes quando um jogador tem um bom desempenho nos primeiros jogos. Ele é muito jovem e tem muito a melhorar. É muito bom defensivamente e comete muito poucos erros, mas ainda pode melhorar. Tem a mentalidade de que gostamos e que queremos".
Lucas Chevalier: "É a mesma coisa todos os anos, estou muito feliz. Ele é uma das melhores opções, se não a melhor opção. Quando se contrata um jogador, pensa-se a longo prazo. Tem personalidade e demonstra-o nos treinos e também nos jogos. Durante quatro anos, criticaram e mataram Gigio Donnarumma do ponto de vista desportivo. Mesmo quando não era treinador do PSG, vi que mataste o Gigio Donnarumma. Gosto do nível e da personalidade de Lucas Chevalier. Tenho confiança no que ele se vai tornar nos próximos anos".
Jovens jogadores e lesões: "Trouxemos muitos jovens jogadores que mostraram ter qualidade. O início da época foi diferente e muito difícil, porque ultrapassámos dificuldades que não devíamos ter tido. Mostrámos resiliência. Amanhã é um jogo muito importante porque quanto mais cedo conquistarmos pontos, melhor. Não queremos pensar nisso, mas queremos tentar ganhar este jogo".
Leverkusen: "É difícil avaliar o Leverkusen , que recrutou 20 jogadores e tem um novo treinador. Marcam golos e sabem defender muito baixo, sabem pressionar. Podem fazer tudo e nós vamos ter de lidar com isso da forma correta. Cada jogo apresenta situações diferentes, pelo que veremos como se sentem os nossos jogadores após o treino."
Nuno Mendes: O Nuno, já falei dele, vocês conhecem a sua qualidade. É um jogador diferente, é um defesa mas também é um avançado. É bom para mim gerir o tempo de jogo dos internacionais. É o caso do Nuno, do Hakimi e do Vitinha. Temos de os gerir para estarmos na melhor forma possível para os momentos mais importantes da época."
O psicólogo sobre a sua equipa: "Temos experiência. Ele é a única pessoa que trabalhou comigo durante toda a minha carreira de treinador. É fácil para nós, porque conhecemos perfeitamente os altos e baixos dos jogadores durante a época. Também temos de ser capazes de analisar muitas coisas. Não é comum ter um psicólogo na equipa, mas acho que é muito bom."