Luis Enrique sem dúvidas sobre quem representa o estilo do Barcelona: "Sou eu"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luis Enrique sem dúvidas sobre quem representa o estilo do Barcelona: "Sou eu"

Luis Enrique no último treino do PSG antes do jogo
Luis Enrique no último treino do PSG antes do jogoAFP
O treinador do PSG evita sentimentalismos antes de enfrentar o Barça: "É um jogo diferente para mim, também enfrentei o Barça com o Sporting Gijón e marquei golos contra eles. No final do dia, somos profissionais. É óbvio que tenho uma relação de amor total com o Barça, mas estou convencido de que posso dar títulos ao PSG."

Luis Enrique Martínez não acredita que o facto de conhecer a sua antiga equipa seja um fator determinante nos quartos de final da Liga dos Campeões. "Não conheço o Xavi treinador, apenas o jogador, conheço-o como adepto. Conheço muito bem o clube, mas não sei se isso é uma vantagem ou uma desvantagem. É um jogo especial para mim".

Questionado sobre quem representava melhor o estilo advogado pelo Barcelona de entre ele e Xavi Hernandez, Luis Enrique não teve qualquer dúvida: “Vejam as estatísticas, a posse de bola, a pressão alta, os dados, os títulos. Sem dúvida que sou eu”.

Questionado sobre Mbappé, referiu-se ao coletivo. "Espero que a ambição supere a pressão, não temos pressão nenhuma. Disse desde o início que via um excesso de responsabilidade e isso desapareceu e há uma ilusão e uma ambição desproporcionada e há uma grande vontade de jogar contra um grande Barça."

O asturiano também espera receber um apoio extraordinário dos seus adeptos, embora veja a eliminatória de uma forma diferente. "Vejo as coisas de forma diferente, já não há o duplo valor dos golos e prefiro jogar o primeiro jogo em casa. Vamos ter um ambiente único, de fera, e eles vão apoiar-nos até ao fim. Mas se fosse ao contrário, diria que prefiro o primeiro jogo fora."

Siga o PSG - Barcelona no Flashscore