Lukaku: "Temos de ser compactos, mas sem medo de jogar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lukaku: "Temos de ser compactos, mas sem medo de jogar"
Romelu Lukaku está no Inter emprestado pelo Chelsea
Romelu Lukaku está no Inter emprestado pelo ChelseaAFP
Romelu Lukaku está de saída do Inter Milão, para regressar ao Chelsea, depois de ter sido emprestado pelos ingleses ao emblema italiano. Antes, porém, tem um último sonho: ganhar a Liga dos Campeões, no próximo sábado, diante do Manchester City.

Romelu Lukaku, avançado do Inter Milão, falou à Sky Sports durante o dia de imprensa que antecedeu a final da Liga dos Campeões contra o Manchester City, no próximo sábado, em Istambul.

"Disse a Zhang que podíamos chegar à final da Liga dos Campeões"

"Se eu disse a Zhang que podíamos chegar à final? Sim, disse-o quando soube que podíamos chegar ao empréstimo e, nessa altura, disse ao Steven que também podíamos chegar à final da Liga dos Campeões e ele respondeu com um emoticon. Depois entrámos em contacto e falámos um pouco. Mas um jogador tem de acreditar, tem de ter sempre fé na sua equipa e eu sempre tive fé nos meus colegas de equipa, que são como irmãos. Agora estamos aqui e merecemo-lo. Esperamos realizar o sonho de todos os adeptos do Inter em todo o mundo", afirmou Lukaku, referindo-se ao presidente do Inter e às negociações para o seu regresso ao Inter, apenas um ano depois de ter sido vendido ao Chelsea.

"Vamos falar do futuro depois da final"

"Temos de ser muito compactos como equipa e temos de fazer um jogo completo: defender mas sem ter medo de jogar, saber onde podemos ter a posse de bola, onde podemos atacar. Nos próximos dias vamos fazer uma boa análise do jogo e depois estaremos prontos", acrescentou o avançado internacional belga.

"Penso que as pessoas estão agora a ver as coisas que posso fazer pela equipa, mas como sempre disse o Inter é o mais importante. Estou à disposição do treinador e as escolhas são dele. Talvez pensem que é uma resposta política, mas não tenho de olhar para mim, mas para o Inter e quero que eles ganhem e que todos fiquemos felizes. O futuro? Falaremos sobre isso depois da final", revelou Lukaku.