Luta pela frente de ataque da Colômbia ao rubro entre Luis Suárez e Cucho Hernández

Luis Suárez bisou diante do PSG
Luis Suárez bisou diante do PSGPATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP

A luta pelo lugar de avançado na seleção da Colômbia está ao rubro. Cucho Hernández brilha ao serviço do Betis e Luis Javier Suárez marcou dois golos ao PSG na Champions, pelo Sporting.

Os golos surgem de todos os lados. Em Espanha, está Cucho Hernández (26 anos). O avançado do Betis soma oito golos e três assistências em 19 jogos disputados com a equipa andaluza esta temporada. Aos poucos, conquistou um lugar no onze de Manuel Pellegrini e atualmente é uma peça fundamental no ataque bético. 

A adaptação de Juan Camilo Hernández à LaLiga foi rápida: desde que chegou da MLS (depois de algumas dúvidas quanto à sua condição física), não parou de marcar. É um avançado móvel, cria espaços e faz os seus colegas jogar.

Os números de Chuchu Hernández
Os números de Chuchu HernándezFlashscore

Luis Suárez, um avançado em destaque em Portugal

A grande figura da Colômbia na última jornada da Champions foi Luis Javier Suárez. O avançado bisou e impulsionou o Sporting para a vitória frente ao PSG, atual campeão da competição. 

Luis Suárez chegou a Portugal no verão, depois de se destacar no Almería. Nos primeiros meses na liga portuguesa, tornou-se um jogador fundamental para a sua equipa. Soma 22 golos e quatro assistências em 30 jogos.  

Os números de Luis Suárez
Os números de Luis SuárezFlashscore