Mais

Manchester City só pode inscrever três novos jogadores no play-off da Liga dos Campeões

Nico González deve ter lugar na Liga dos Campeões pelo City
Nico González deve ter lugar na Liga dos Campeões pelo CityManchester City
O Manchester City só pode registar três novos jogadores para o play-off da Liga dos Campeões, devendo as alterações ser feitas até esta quinta-feira, 6 de fevereiro.

Depois de ter ultrapassado o Club Brugge para chegar ao play-off dos oitavos de final, o City defronta este mês o atual campeão Real Madrid, em duas partidas.

O plantel de Pep Guardiola foi reforçado com cinco contratações em janeiro, mas as regras da UEFA limitam-nas a três novos registos.

O City gastou 180 milhões de euros em janeiro, trazendo Nico González (FC Porto), Abdukodir Khusanov, Vitor Reis, Omar Marmoush e Claudio Echeverri.

De acordo com os regulamentos da UEFA, só teriam sido permitidas quatro adições se mais de cinco membros do plantel tivessem saído durante a fase de grupos.

Com Echeverri indisponível para o jogo com o Real Madrid, é o mais provável que fique de fora, enquanto Vítor Reis também pode ficar de fora, dada a sua sobreposição posicional com Khusanov. Nico González, médio contratado ao FC Porto, deve ser aposta de Pep Guardiola.