Manuel Neuer volta a treinar no Bayern Munique antes do jogo com a Lazio

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Manuel Neuer volta a treinar no Bayern Munique antes do jogo com a Lazio

Manuel Neuer estará de volta à baliza do Bayern frente à Lazio
Manuel Neuer estará de volta à baliza do Bayern frente à LazioProfimedia
Manuel Neuer, capitão do Bayern Munique, regressou aos treinos antes do jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, com a Lazio Roma, na quarta-feira (20:00). O guarda-redes de 37 anos completou a sessão em Munique na manhã desta terça-feira, como planeado, depois de ter falhado a sessão de segunda-feira devido a problemas físicos. Noussair Mazraoui também foi reintegrado.

O técnico Thomas Tuchel não poderá contar com Konrad Laimer, Alphonso Davies, Kingsley Coman e Serge Gnabry, lesionados, em Roma. O recém-contratado Bryan Zaragoza, por outro lado, está novamente disponível após a sua pausa devido a uma infeção gripal. Joshua Kimmich e Dayot Upamecano já tinham regressado à equipa depois das lesões sofridas na derrota por 0-3 com o Bayer Leverkusen.

Siga o Lazio-Bayern Munique no Flashscore

Mais um sucesso depois do fracasso do Bayer

A pressão é alta após a derrota no campeonato - também sobre Thomas Tuchel. O Bayern Munique tem de apresentar resultados na Liga dos Campeões. No entanto, Thomas Linke, vencedor da competição com o Bayern em 2021, está convencido de que os campeões recordistas vão sacudir a desilusão de Leverkusen.

"A força do Bayern sempre foi o facto de mostrar um rosto diferente após jogos menos bem sucedidos", disse Linke na Bayern TV.

Após a última sessão de treino em Munique, na manhã desta terça-feira, a partida do Bayern para Roma estava marcada para as 15:20m. À tarde, está marcada a conferência de imprensa com Tuchel e um jogador no hotel da equipa, o Waldorf Astoria.

O Bayern chegou aos quartos de final por onze vezes nas suas últimas doze participações na Liga dos Campeões. Apenas em 2018/2019 terminaram nos oitavos de final, contra o Liverpool. Desde a derrota por 2-3 contra o Inter de Milão, em março de 2011, o Bayern Munique mantém-se invicto contra equipas italianas em doze jogos (dez vitórias).