Mais

Marcos Llorente: "Penso nos três pontos, os golos serviram de pouco"

Marcos Llorente, médio do Atlético de Madrid
Marcos Llorente, médio do Atlético de MadridClub Atlético de Madrid
Marcos Llorente foi o grande protagonista em Anfield, apesar de os seus dois golos não terem servido para que o Atleti pontuasse em Inglaterra.

Recorde as incidências da partida

Marcos Llorente (30 anos), que já tinha marcado dois golos no mítico prolongamento dos oitavos de final da Liga dos Campeões de 2020, voltou a reencontrar-se com o "seu" estádio.

Nos descontos da primeira parte, aproveitou uma assistência de Raspadori para meter a ponta do pé e bater Alisson Becker. Na segunda, esteve atento a um ressalto de Konaté, após um cruzamento de Barrios, para rematar de primeira, tornando impossível a defesa para o guarda-redes brasileiro.

Em declarações aos meios após o jogo, não se mostrou muito satisfeito com o seu feito.

"Penso nos três pontos e em vencer. Hoje os dois golos serviram de pouco", assumiu.

"O futebol é assim"

Por outro lado, Llorente relativizou o que aconteceu nos descontos com o 3-2, mas não no início.

"O golo de Van Dijk pode acontecer. O que não pode acontecer são os dois golos tão cedo. O futebol é assim. É o primeiro jogo da Liga dos Campeões e ainda falta muito", explicou.

E deixou um alerta: "Não podemos entrar como entrámos, com dois golos em seis minutos. Isso torna o jogo muito difícil, mas mostramos que, se estivermos juntos, com ideias claras, podemos lutar contra qualquer equipa. Mostrámos isso hoje. Não valeu de nada, por isso, é estar preparado para o seguinte."

Uma pena porque não deixámos de acreditar, tentámos até ao fim. Eles são uma grande equipa, ainda por cima aqui em casa. Num canto, devemos ter perdido a marcação e eles marcaram um grande golo", concluiu.

Agora pode adicionar jogadores específicos aos seus favoritos e configurar notificações para eventos-chave desses jogadores