Recorde as principais incidências da partida
Três pontos fundamentais para o Nápoles, que conseguiu o acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões ao regressar às vitórias no Estádio Maradona com uma excelente exibição frente ao SC Braga, que foi derrotado por 2-0.
"Estava interessado em não sofrer o golo, bem como em passar a eliminatória. Tivemos um pouco mais de equilíbrio e descansámos alguém. Hoje (ontem) foi um dia positivo", explica o treinador do Nápoles.
"A equipa subiu com a bola e já não era longa, por vezes fizemos uma recuperação imediata, algumas coisas do ano passado estavam a perder-se. Natan tem um grande potencial e deve ser apoiado", analisou.
Mazzarri falou também da mudança de atitude que pede à sua equipa: "Acredito que se for bom a fazê-los compreender a dificuldade de serem campeões de Itália, podemos fazer as coisas bem. Eles têm de compreender o perigo, as equipas adversárias enfrentam-nos com grande caráter, sabendo que estão perante campeões. Em relação ao passado, melhorámos em alguns aspetos".

Por fim, uma reflexão sobre o próximo jogo do campeonato: "Contra o Cagliari, temos de mostrar este caminho de melhoria. O 4-3-3 é o meu módulo preferido, mas para o qual são sempre necessários os jogadores certos. Quero continuar assim, se conseguir fazer aquilo a que me propus".