E não é apenas essa competição, pois também vai falhar o final da fase de grupos da Liga dos Campeões, a eliminatória da Taça do Rei e alguns jogos da LaLiga. Não era, certamente, a situação que esperava o melhor marcador, e de longe, do Real Madrid neste final de um ano que, até ao momento, tinha sido sensacional para si.
"Após os exames realizados hoje ao nosso jogador Kylian Mbappé pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma entorse no joelho esquerdo. Aguarda-se evolução", anunciou o emblema.
Em princípio, segundo informações obtidas pelo Flashscore, o tempo estimado de recuperação é de três a quatro semanas, embora haja esperança de que este período possa ser reduzido.
O francês já vinha sentindo desconforto no joelho nas últimas semanas, mas continuou a jogar sem dar grande importância. Agora, como a dor persistiu, fez uma ressonância magnética que determinou a extensão da lesão, que o impedirá de jogar, entre outros, no dérbi com o Atlético de Madrid, a 8 de janeiro, na Arábia Saudita.

