Mais

Michel Sanchez, treinador do Girona: "Precisamos de magia para fazer história contra o Liverpool"

Michel, treinador do Girona, fala à imprensa
Michel, treinador do Girona, fala à imprensaJOSEP LAGO / AFP
O treinador do Girona, Michel Sanchez, disse que a sua equipa precisa da "magia" dos adeptos no seu pequeno estádio Montilivi para vencer o gigante inglês Liverpool na Liga dos Campeões.

Acompanhe as incidências da partida

O clube catalão, que disputa a competição pela primeira vez na sua história, recebe o líder da Premier League, que também lidera a tabela dos grupos europeus com 100% de aproveitamento. Em contrapartida, o Girona ocupa o 30.º lugar, com quatro derrotas nos primeiros cinco jogos, e está a lutar pela sobrevivência na competição.

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

"Teremos que correr mais do que nunca, mas é claro que podemos fazer isso. Eles dominam em todos os aspetos, e é por isso que temos de pensar em nós próprios, sermos nós próprios e darmos a melhor versão de nós próprios. Veremos, com a atmosfera que temos de criar... precisamos da magia de Montilivi para fazer história", disse Michel aos repórteres.

Devido aos regulamentos da UEFA, a já pequena capacidade do Girona é reduzida para menos de 10.000 lugares nas competições europeias.

"Depois de termos chegado à Liga dos Campeões, era um adversário que eu queria... Será um dia especial para o Girona, para o clube, para a equipa e para os adeptos. Temos de desfrutar e competir a 100 por cento", anotou.

"Os dados dizem que somos uma equipa que defende bem, mas há alturas em que deixamos de o fazer, como nas transições, e é aí que o Liverpool é a melhor equipa do mundo", rematou.