Os Gunners estão em sétimo lugar no novo formato da Liga dos Campeões, depois de três vitórias em cinco jogos - um lugar acima da equipa da Ligue 1.
Mas Arteta, cujos homens também estão em terceiro lugar na Premier League, está a fazer malabarismos com uma longa lista de lesões.
Gabriel Magalhães e Riccardo Calafiori, que não jogaram no empate de domingo com o Fulham, não participaram no treino de terça-feira, assim como Oleksandr Zinchenko, Jurrien Timber e Thomas Partey.
Os laterais-direitos Ben White e Takehiro Tomiyasu continuam ausentes com lesões no joelho.
"Temos de gerir muitos dos jogadores, por isso é provável que não estejam aptos para amanhã e são uma dúvida", disse Arteta na conferência de imprensa de antevisão do jogo.
"Ainda tenho 24 horas para tomar essas decisões e espero que sejam as corretas.... No cenário ideal, temos de estar no comando para tomar essas decisões, porque isso obriga-nos a tomá-las pelas razões erradas, mas também temos de aceitar a realidade e seguir em frente", acrescentou.
O Arsenal tropeçou no início do mês passado, mas venceu quatro jogos consecutivos em todas as competições antes do empate de 1-1 de domingo.
Mas o treinador espanhol disse que estava satisfeito com a forma como os seus homens estavam a lidar com a ausência de uma linha defensiva estabelecida.
"A boa notícia é que a equipa continua a reagir e a jogar da forma que queremos e a ser dominante, e queremos fazer isso independentemente de quem joga e acho que essa convicção está na equipa e é muito positiva", afirmou.
Arteta disse que há uma oportunidade para o regresso do defesa Kieran Tierney - o internacional escocês de 27 anos ainda não entrou em campo esta época.
"Ele está pronto e está a treinar muito bem e vai ter uma oportunidade de certeza, tendo em conta a forma como a equipa está neste momento", disse.
"É por essa razão e porque ele também a mereceu pela forma como se tem comportado e pela forma como tem estado connosco", acrescentou Arteta.