Extremo do Benfica tem sido apontado ao Fenerbahçe. Esta segunda-feira, antes do jogo com o Feyenoord, da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, o treinador português foi confrontado com o nome.
Enquanto luta por continuar na Liga dos Campeões, Mourinho foi confrontado com o mercado de transferências do Fenerbahçe. O emblema de Istambul tem sido associado a Kerem Akturkoglu, atual jogador do Benfica, e o treinador português comentou essa possibilidade.
“É um jogador do Benfica. Claro que o conheço, eu sigo de perto a Liga Portugal, conheço o jogador, mas é do Benfica”, atirou.
Em desvantagem na eliminatória (1-2), Mourinho mostrou confiança na capacidade do Fenerbahçe em dar a volta ao Feyenoord e seguir para o play-off da Liga dos Campeões.
“Não percebo o pessimismo da imprensa turca, só facilita o meu trabalho. Acho que está 50/50 e falta um jogo, temos 90 minutos para disputar”, atirou, falando do ambiente que espera ver criado em Istambul: “Falei em inferno e os nossos adeptos costumam criar uma atmosfera muito complicada para os adversários quando querem. Não posso dizer que é uma vantagem só por si, mas ajuda a equipa”.