Play-off: "Estamos preparados para jogar. Economicamente é importante e em termos de prestígio é importante. Mas jogamos contra grandes equipas, Feyenoord e agora Benfica, não é um play-off fácil. Sinceramente acho que o Benfica não está feliz, eles preferiam o Feyenoord. Sabem que somos mais fortes, que não vai ser fácil para eles. Mas vamos lá. Eu quero jogar, os adeptos querem jogar, os jogadores querem jogar
Sonho da Champions: "Têm de aprender a interpretar as minhas palavras. Quando digo que não somos uma equipa de Liga dos Campeões, não é que não podemos jogar na Liga dos Campeões, é sim que não podemos ganhar a Liga dos Campeões. Ninguém me pode culpar se disser que se o Fenerbahçe for para a Liga dos Campeões, ganhar é uma missão impossível. Quando estiver na Liga Europa, é possível ganhar. No ano passado perdemos nos penáltis, não estivemos longe, quase passámos aos quartos de final".
Benfica: "Sim, podemos jogar na Liga dos Campeões e há várias equipas às quais podemos ganhar. O próximo adversário é um clube gigante, com a segunda mão em Lisboa, um clube que gastou uma incrível quantia de dinheiro para tornar a equipa mais forte. Vai ser uma missão gigante. Vamos desfrutar o primeiro jogo em casa e ver o que podemos fazer".