Nacho e o jogo com o SC Braga: "Temos de estar concentrados para não sofrer golos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nacho e o jogo com o SC Braga: "Temos de estar concentrados para não sofrer golos"

Nacho abraça Rudiger após o jogo em Braga
Nacho abraça Rudiger após o jogo em BragaGetty Images via AFP
Nacho foi o jogador encarregue de se apresentar aos meios de comunicação social antes do jogo Real Madrid - SC Braga, da Liga dos Campeões, agendado para esta terça-feira.

Jogo contra o SC Braga: "Temos a mesma emoção de sempre, com a importância da Liga dos Campeões para a equipa".

Arda Güler: "É muito jovem, tem um talento incrível. Foi feito para jogar no Real Madrid, tem de o provar, mas já está recuperado e está ansioso por jogar e nós estamos ansiosos por o ver. O potencial é incrível".

Bellingham: "Já o disse na altura, tem o ADN do Real Madrid, é um lutador e um vencedor, só se preocupa em competir e ganhar. E começou da melhor maneira, marcando golos. Demonstrou que é capaz de jogar aqui".

Ser capitão: "Muito bem, no ano passado tive a experiência de terminar o meu contrato e quero desfrutar do dia a dia, sem pensar em mais nada. Estou contente por ser o capitão, mas isso não muda nada. A responsabilidade é a mesma, a emoção é a mesma".

Vinicius: "Falámos muito com ele, talvez seja o tipo de jogador que se sente mais provocado do que qualquer outro, que ataca sempre, que magoa sempre o adversário. Falamos com ele para o manter calmo. Está a mudar pouco a pouco, tem muito carácter. Se o Puyol quiser falar com o Vinicius, é com ele. Ele é bem tratado aqui, tratamo-lo muito bem".

Tempo de jogo: "Durante toda a minha vida, o meu papel foi diferente do de Modric, que foi sempre titular, e eu tive sempre de enfrentar as coisas de forma diferente. Tenho jogado muito, as lesões abriram-me mais minutos. Sinto-me bem, gosto do dia a dia. Não quero que me aconteça o que aconteceu no ano passado".

Falta de golos: "Mudámos muito a nossa forma de jogar. As características são muito diferentes. Estamos num bom momento, a ganhar jogos, não queríamos o empate contra o Rayo, mas estamos com vontade de continuar. Rodrygo e Vinicius vão marcar muitos golos".

Frustração por não jogar: "Também luto para jogar nos grandes jogos, o meu objetivo é jogar o mais possível. Mas, nesta fase, fui titular em todos os jogos da Liga dos Campeões. Tento desfrutar de tudo".

Ausência de canteranos na equipa principal: "É uma alegria sempre que surgem jovens, é bom para eles prepararem-se para jogar aqui ou no estrangeiro. Esse salto é mais complicado aqui do que noutros sítios. Não é só em Madrid, é preciso que haja situações que nos dêem essa oportunidade. Neste momento não há, mas existe uma grande equipa de jovens com um nível elevado. Estão preparados para tudo. Espero que haja muitos mais miúdos na equipa principal".

Provocações para Vinicius: "Pode ser que na Liga dos Campeões tudo seja mais calmo, não sei dizer porquê. O ideal é que tudo corra como na Liga dos Campeões, mas todos nós trabalhamos para que as coisas se resolvam pouco a pouco".

SC Braga: "É uma equipa muito dinâmica, no último jogo marcou seis golos. Temos de estar concentrados para não sofrer golos".

Relação com Ancelotti: "É uma pessoa feita para estar neste clube, pela tranquilidade que transmite em todos os aspectos e por tudo o que conquistou".