Recorde as incidências da partida
"Estamos felizes, orgulhosos deste grande jogo, da forma como ganhámos", disse Al-Khelaïfi com um sorriso, referindo-se a "um jogo ainda mais especial, tendo em conta a nossa situação com 7 pontos (antes do jogo), estar a perder por 2-0 contra uma grande equipa"
"Ninguém aqui pensava que íamos ganhar por 2-0, eu sei disso, mas sempre tive confiança na minha equipa", disse Nasser Al-Khelaïfi aos jornalistas.
"Conheço muito bem os meus jogadores, eles estão lá para os grandes jogos. Temos uma grande equipa com personalidade, uma equipa jovem mas com caráter e o melhor treinador do mundo. Hoje temos de festejar, mas também temos de estar concentrados para o último jogo. Ainda não nos qualificámos, sabemos disso, e o jogo contra o Estugarda (a 29 de janeiro) também será uma final para nós", sublinhou o presidente do PSG.
"Tudo foi realmente perfeito para nós esta noite, o que é bom para continuar o nosso projeto. Gostaria também de agradecer aos adeptos pelo ambiente que se viveu", concluiu Al-Khelaïfi.