Neestrup, treinador do Copenhaga, espera um "milagre" para vencer o Manchester City

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neestrup, treinador do Copenhaga, espera um "milagre" para vencer o Manchester City

Jacob Neestrup, treinador do Copenhaga
Jacob Neestrup, treinador do CopenhagaAFP
O treinador do Copenhaga, Jacob Neestrup, diz que os seus jogadores vão precisar de um "milagre" para derrotar o Manchester City, detentor da Liga dos Campeões, na segunda mão dos oitavos de final, na quarta-feira.

Siga as principais incidências da partida

A equipa de Neestrup está a perder por 1-3 após a primeira mão na Dinamarca e já foi descartada por muitos especialistas antes do jogo da segunda mão em Manchester.

O técnico do City, que conta com um grande número de estrelas em comparação com o plantel do Copenhaga, admitiu que seria preciso uma reviravolta surpreendente para que os homens de Pep Guardiola perdessem.

"Sabemos que estamos a perder por 3-1, a jogar contra a melhor equipa do mundo. É quase impossível, mas estaremos preparados para isso e daremos o nosso melhor pelo futebol dinamarquês", disse aos jornalistas na terça-feira.

"Podemos não conseguir passar, mas faz uma enorme diferença se fizermos uma boa prestação em vez de desistirmos completamente. Vamos dar o nosso melhor. Não vamos atirar a toalha ao chão. Vamos dar tudo o que temos".

"Pode ser um milagre, mas temos de o perseguir. Para terminar a campanha europeia, mesmo que percamos, temos de considerar que o Copenhaga fez um bom trabalho".

As esperanças do Copenhaga de causar uma das maiores surpresas da Liga dos Campeões não foram ajudadas pelas lesões de jogadores importantes, incluindo o médio sueco Viktor Claessen e o avançado Rasmus Falk.

"Sabemos o que estamos a enfrentar, sabemos que temos muitos jogadores lesionados. Isso é irritante, mas dá uma oportunidade aos outros. Não nos vamos esconder atrás de desculpas", disse Neestrup.

"O futebol é um jogo em que podemos estar nas trincheiras durante 35 minutos e um momento pode mudar tudo. Porque não para nós amanhã?"

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore