Acompanhe as incidências da partida
Foi uma pequena novela de mercado. Livre para decidir o seu futuro, Nélson Semedo recebeu uma abordagem por parte do Benfica, mas acabou por não resistir ao convite de José Mourinho.
"Houve contactos, mas eu também sempre fui muito transparente com as pessoas com quem falei, com o meu agente e sempre disse o que pensava. Era cedo para voltar a Portugal. Tenho 31 anos mas tomo bem conta do meu corpo e tenho alguns anos pela frente", explicou.
"Sabia que havia a possibilidade de vir para o Fenerbahçe, um clube com dimensão incrível. E o mister Mourinho estar aqui foi muito importante na minha decisão, estou muito contente por cá estar", sustentou.

Eliminatória com o Benfica
Sobre o duelo com as águias, Nélson Semedo mostrou confiança na equipa do Fenerbahçe.
"Temos muitos argumentos, a equipa é muito boa, vi esta equipa jogar na Luz na pré-época, sei a qualidade dos meus colegas, estou cá há duas semanas e meia e já vi de perto essa qualidade. E não preciso de descrever a qualidade dos treinadores. A equipa e o clube merecem a entrada na fase de liga da Champions e a nossa vontade pode ser determinante", defendeu.
"O jogo de amanhã infelizmente ainda não é da Liga dos Campeões, é uma pré-eliminatória, mas tudo faremos para lá estarmos. Tenho experiência de Liga dos Campeões, sei a competição que é, é onde estão as melhores equipas do mundo e temos qualidade para lá estar. O Benfica é uma equipa muito boa, mas faremos tudo estar na Champions", atirou.