Nicolae Dică mostrou-se confiante quanto à capacidade da atual equipa para conseguir marcar presença na fase principal da competição europeia de elite.
"Penso que têm hipóteses de chegar à Liga dos Campeões"
Ao mesmo tempo, o antigo avançado dos encarnados e brancos acredita que o FCSB pode conquistar o seu terceiro título consecutivo da Superliga.
"Acho que sim. Quando fui para o Steaua, como se chamava na altura, o dono disse que íamos chegar à Liga dos Campeões. Eu gozava, algumas pessoas riam-se de nós. Olha, com essa geração chegámos à Liga dos Campeões e tivemos um bom desempenho. Penso que eles têm hipóteses de chegar à Liga dos Campeões porque formaram um grupo unido nos últimos dois anos. Penso que o corredor que têm também lhes dá muitas hipóteses. Desejo-lhes a melhor das sortes", afirmou.
"Estão mais fortes, trouxeram jogadores importantes que fizeram coisas boas no campeonato romeno e que trazem competição. Penso que vão estar muito melhor do que no ano passado. No início, pensei que o Universitatea Craiova, o CFR Cluj e o Rapid eram candidatos ao título. Atualmente, é mais difícil. O Craiova trouxe muitos jogadores. Não é fácil para o Mirel trazer 11-12 jogadores e fazer com que a equipa jogue bem", disse Nicolae Dică.
O FCSB joga esta terça-feira em Andorra, a etapa decisiva da primeira ronda preliminar da Liga dos Campeões contra o Inter Club d'Escaldes. O jogo tem início às 19:30. Na primeira mão, a equipa de Bucareste venceu por 3-1 em Ghencea.