Mais

Nuri Sahin elogia Dinamo Zagreb: "Vê-se a influência do treinador"

Nuri Sahin durante a sua conferência de imprensa
Nuri Sahin durante a sua conferência de imprensaDAMIR SENCAR / AFP
O treinador do Borussia Dortmund, Nuri Sahin, acredita que o Dínamo de Zagreb representa uma séria ameaça no confronto de quarta-feira da Liga dos Campeões, observando a sua impressionante reviravolta depois de ter começado com uma pesada derrota para o Bayern de Munique.

Acompanhe as incidências da partida

O Dortmund está no topo da tabela da Liga dos Campeões após três vitórias, enquanto o clube da capital croata está atualmente na zona de play-off, com sete pontos em quatro jogos.

A partida mais marcante do Dínamo foi a goleada sofrida aos pés Bayern na primeira ronda. No entanto, Sahin reconheceu a qualidade da equipa de Nenad Bjelica.

"Assistimos a muitos jogos do Dínamo. Eles conquistaram sete pontos de forma impressionante. Vê-se a influência do treinador, é uma equipa que reflete as suas ideias, tem jogadores fortes e grandes nomes. Não queremos desviar-nos da nossa ideia. Queremos controlar a bola e jogar futebol. Mas estamos prontos", disse Sahin na conferência de imprensa, esta terça-feira.

Apesar de Niklas Sule e Karim Adeyemi terem ficado em Dortmund a recuperar de lesões, Sahin confirmou que Emre Can e Serhou Guirassy viajaram com a equipa antes do confronto.

"Emre não pôde participar plenamente na sessão de hoje. Mas Serhou treinou bem", disse Sahin, acrescentando que ambos são opções para o jogo.

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

O jogo, o primeiro do Dortmund contra uma equipa croata na Europa, terá lugar no Stadion Maksimir, famoso pela sua atmosfera intensa. Sahin, no entanto, insistiu que a sua equipa não está perturbada: "Não acho que isso vá chocar os jogadores. O nosso plantel atua ao mais alto nível. Eles já viram e experimentaram muita coisa. O que acontece nas bancadas não tem grande importância. Os jogadores divertem-se com isso".