Acompanhe as incidências da partida
Faltam apenas cinco jogos para o fim do torneio continental: duas meias-finais que prometem ser emocionantes e praticamente garantem o confronto pelo topo da tabela em Munique. Nem o anfitrião Bayern nem o atual campeão e líder indiscutível, o Real Madrid, estarão presentes.
Para a Opta, o conjunto inglês é o favorito ao título, apesar de ainda não ter conquistado a Orelhuda. As boas sensações oferecidas contra os Mmerengues, bem como a falta de atrações na Premier League (podem concentrar-se exclusivamente nos dois jogos contra o PSG), são factores que moldam uns extraordinários 32%.

Consequentemente, a fonte estatística acima mencionada vê-os como tendo mais probabilidades de avançar na batalha contra os franceses (56% contra 44%). A igualdade é grande, mas a margem diminui bastante quando se faz referência ao duelo entre Barcelona e Inter. Os italianos estão à frente por pouco (50,1% contra 49,9%).
O clube da Lombardia, portanto, ocupa o segundo lugar neste ranking específico - o número é invertido em relação aos Gunners, ou seja, 23%. Há uma diferença de quase um ponto em relação ao que poderá ser o seu próximo adversário, o que contrasta mais com o Barça, que tem 22,8%, e a equipa de Luis Enrique, com 22,3%.
