Otamendi lamenta contestação: "Temos de estar com a equipa nos bons e maus momentos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Otamendi lamenta contestação: "Temos de estar com a equipa nos bons e maus momentos"

Otamendi não vai ter António Silva (castigado) ao seu lado em Salzburgo
Otamendi não vai ter António Silva (castigado) ao seu lado em SalzburgoProfimedia
Antes da antevisão de Roger Schmidt à partida com o RB Salzburgo, Nicolás Otamendi, capitão benfiquista, abordou o atual momento das águias e falou da contestação dos adeptos durante o jogo com o Farense, para a Liga Portugal.

Jogo com o Salzburgo: "Eles tiveram uma vitória como visitantes e nós estamos à procura de uma vitória para continuarmos nas competições europeias. São uma equipa jovem, mas com intensidade, força e com grandes jogadores que tentaremos anular. Vamos fazer o nosso jogo, temos de pensar em nós para conseguirmos a vitória que precisamos".

Ausência de António Silva: "Não vai estar neste jogo. É um jogador importante, mas estamos a trabalhar, o Tomás (Araújo) está bem. É uma decisão do treinador, que vai tentar dar-lhe a tranquilidade que precisa. Temos de estar preparados para um jogo difícil".

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

Contestação durante o jogo com o Farense: "Fico triste porque temos de evitar essas situações, temos de estar com a equipa nos momentos bons e nos momentos maus. Ganhámos a Supertaça, estamos a um ponto do líder, continuamos nas competições nacionais. Nesse jogo, não entraram as bolas que entravam na época passada. Temos de continuar focados no nosso futebol. Sabemos que temos de melhorar, mas isso só é possível com trabalho e mentalidade positiva. Temos de tentar que os adeptos se envolvam connosco e voltar ao jogo que já apresentámos. Às vezes as coisas não saem, mas temos de continuar a insistir e ter mentalidade vencedora para terminarmos o ano da melhor forma".

Otamendi continua a ser peça chave para Schmidt
Otamendi continua a ser peça chave para SchmidtFlashscore